Bancada do PDT promove audiência pública para tratar sobre a criação da Guarda Municipal

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, a vereadora Sandra Parço Hepp da bancada do PDT promoveu uma audiência pública para dar início às tratativas sobre a criação da Guarda Municipal e instalação do sistema de monitoramento em nosso município. 

Esteve presente o prefeito municipal, srº César Brito (PT); a vereadora proponente do trabalho, srª Sandra Parço (PDT); o assessor do Deputado Estadual Adroaldo Loureiro (PDT), srº Evandro Benitez; o representante da Atlantis Tecnologia, srº Erasmo Henz; a comandante em exercício da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, srª Cinara Woiczekoski; além de diversos munícipes. 

Durante a sua explanação, o srº Erasmo Henz, da Atlantis Tecnologia, empresa responsável pela instalação do sistema de monitoramento, falou sobre os 10 pontos nos quais são de relevante importância a instalação de câmeras em nossa cidade, além de destacar que as áreas de atuação da empresa são: segurança, saúde, educação e administração. 

A comandante em exercício da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, srª Cinara Woiczekoski, explicou como que funciona o trabalho de uma Guarda que, entre outras funções, eles atendem infrações de trânsito, realizam um trabalho em conjunto com a Brigada Militar e que a principal função da mesma é cuidar dos bens, do patrimônio e dos próprios servidores. Além de ressaltar a importância da educação no trânsito com as crianças.    

A vereadora Sandra Parço (PDT), proponente da Audiência, agradeceu a presença e o apoio de todos, ressaltou a importância da realização desta audiência pública e declarou: “este foi o primeiro passo, e nós vamos continuar lutando pela concretização deste trabalho”. 

Para encerrar, o Prefeito Municipal, srº César Brito (PT), falou sobre o trabalho que já é realizado em nosso município em relação à educação no trânsito com as crianças, destacou a importância deste trabalho que está sendo realizado pela vereadora Sandra e finalizou: “o poder público é parceiro e quer implantar a Guarda Municipal e as câmeras de monitoramento em nossa cidade, em breve vamos tratar sobre esta negociação.”

 

 

 

 

 

                                                                                                           

publicado quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rua Presidente Vargas, 170 - Centro
Pedro Osório, RS - Brasil
CEP: 96360-000
E-mail: secretaria@campedroosorio.rs.gov.br

Webmail - Admin - Mapa do Site

Telefone: (53) 3255-1368

Desenvolvido por Jeferson Sigales