Câmara de Vereadores de Pedro Osório em sessão solene, entrega homenagem à cooperativa Sicredi.

MOÇÃO SICREDI

Na segunda feira dia 17 após a ultima reunião do ano e votação da mesa diretora para 2019, às 20 horas em sessão solene, a Câmara Municipal de Vereadores de Pedro Osório, entregou uma placa de homenagem à cooperativa Sicredi.

A referida homenagem foi proposta pelo ver. Carlos Alberto Ferreira e aprovada pelos demais vereadores, a placa de “Moção de Louvor a Cooperativa Sicredi” pela realização do 11º Festival o Rio Grande Canta o Cooperativismo, foi entregue ao Gerente do Sicredi, Humberto Agrello e demais Funcionarios pelo Presidente da câmara de vereadores ver. Thiago Feijó e o proponente da moção ver. Carlos Alberto Ferreira. Vinícius Minuto Assessoria de Imprensa e RP.

publicado quinta-feira, 20 de dezembro de 2018