Câmara de vereadores promove audiência publica em Pedro Osório para tratar do Código do Meio Ambiente.

20180305_140902

A Comissão Especial, criada para discutir o projeto de lei complementar Nº 003/ 2017 que institui o Código de Meio Ambiente no município de Pedro Osório, e tem como presidente o vereador Professor Nei (PSDB), como relator o vereador Fininho Souza (PDT) e como secretario o vereador Betinho Amaral (PMDB), promoveu uma audiência publica.
No dia 05 de março às 14 horas a Comissão Especial promoveu uma reunião aberta à comunidade no plenário da câmara, onde foram convidados e estavam presentes compondo a mesa de trabalhos da Comissão Especial, o vereador Thiago Feijó (PDT), presidente da Câmara de vereadores, os vereadores membros da Comissão Especial, Lauri Centeno, Diretor Municipal de Agricultura , Mercedes Echenique, Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Catia Suelem Manke Vieira, Diretora do Meio Ambiente, Daltro Couto Dias, Presidente da Associação dos Oleiros de Pedro Osório e Cerrito, Danúbio Pereira, Diretor da Assistec, André Machado, Gestor Ambiental, Maiane Caldeira, Fiscal de Postura e Gabriel Madruga estagiário da prefeitura.
O presidente da Câmara de vereador Thiago Feijó, fez a abertura da reunião explicando a comunidade presente o teor do projeto e suas implicações, logo em seguida foram feitas perguntas e questionamentos. Assim foram realizados esclarecimentos aos presentes e o presidente da Câmara de vereador Thiago Feijó deu por encerrada a Audiência e comunicou que em breve será levada a discussão e aprovação dos vereadores em plenário. Vinícius Minuto – Assessoria de Imprensa.

publicado terça-feira, 6 de março de 2018