Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene de entrega do título Mérito Tradicionalista 2018

f42cb1f2-a7ec-4b2c-87d2-82abba8fd705

bbfa658e-6414-454d-bd67-cf7dada2c04e

HOMENAGEADOS COM O TITULO MÉRITO TRADICIONALISTA

Na ultima segunda-feira dia 17 de setembro, a Câmara de Vereadores de Pedro Osório, realizou a Sessão Solene de entrega do Mérito Tradicionalista 2018, que aconteceu nas dependências do CTG Fogo de Chão, logo após a sessão ordinária realizada no mesmo local. A mestra de cerimônia Paula Pons, deu inicio a solenidade após a entonação do Hino brasileiro, o presidente do legislativo Ver. Thiago Feijó fez a abertura oficial da cerimônia prestigiando a presença de todos. A mestra de cerimônia passou a ler os decretos e currículos dos seguintes homenageados: Nara Regina Saller Barbosa (Ver. Amália Ritta); Cintia Rangel Chollet (Ver. Betinho Amaral); Darlã Lima Aguilar (Ver. Carlos Alberto Ferreira); Henrique Lourenço Campelo (Ver. Fininho Souza), Bruno Brião Magalhães (Ver. Luizinho Taubner); Manuela Botelho Martins (Ver.Marcio Fiori); Daniel Madruga Barbosa (Ver. Professor Nei); Manuela Dias das Neves (Ver. Rodrigo Parafuso ), Brenda Machado Ponz (Presidente da Câmara Ver. Thiago Feijó). Logo em seguida Manuela Dias das Neves fez um discurso em nome de todos homenageados, após todos foram convidados para que de pé entoássemos o Hino do Rio Grande do Sul que foi interpretado por Flavio Mendez. No encerramento da sessão solene fizeram uso da palavra o senhor Gilberto Lopes (Patrão do CTG Fogo de Chão), o prefeito municipal Moacir Otilio Alves (O Chola) e o presidente do legislativo vereador Thiago Feijó, que em seu pronunciamento enalteceu a importância de manter vivas as tradições gaúchas, parabenizando os homenageados e seus familiares e parabenizou o belíssimo trabalho que o senhor Gilberto Lopes vem desenvolvendo como Patrão do CTG Fogo de Chão. Após o encerramento da sessão, foi servido um coquetel para os convidados, ao som do cantor Flavio Mendez. Vinícius Minuito – Assessoria de Imprensa.

publicado terça-feira, 18 de setembro de 2018