Poder Legislativo de Pedro Osório vai entregar 45 mil reais, com destinação a aparelhos para Santa Casa.

FOTO REUNIAO SAUDE 45 MIL

A presidente do Legislativo Pedrosoriense, vereadora Amalia Ritta, juntamente com os membros da Mesa Diretora, avaliando o momento atual, quando o mundo esta vivendo uma Pandemia, onde os pequenos municípios precisam ter o mínimo de estrutura na área de saúde para encaminhamento de seus pacientes, resolveu liberar 45 mil reais para executivo, com destinação para a Santa Casa de Pedro Osório comprar equipamentos que se fazem necessários neste momento. Em reunião virtual com o Provedor da instituição André Bandeira a presidente foi informada que neste momento seria importante adquirir respiradores portáteis mecânicos “Numa hora destas nós do Poder Legislativo não poderíamos deixar de auxiliar nossa Santa Casa que é o primeiro lugar onde a comunidade pode buscar o atendimento de saúde emergencial e que precisa estar equipada em condições de oferecer um bom serviço hospitalar ou de encaminhamento” comentou a presidente vereadora Amália Ritta. Na próxima sessão legislativa dia 06 de abril vai ser apreciado o oficio de encaminhamento da decisão pelo plenário e na terça-feira será entregue ao prefeito Chola para que seja providenciada a compra dos aparelhos indicados. Iram Lima – Assessoria de Imprensa RP9801.

publicado segunda-feira, 4 de maio de 2020

E-mail: secretaria@campedroosorio.rs.gov.br