Poder Legislativo, entrega recursos ao executivo, indicando a realização de exames e outros procedimentos de urgência.

AMALIA CHOLA CAL OLUZIO

A presidente do Legislativo Pedrosoriense, vereadora Amalia Ritta, juntamente com os membros da Mesa Diretora, entregaram ao executivo municipal antecipação da devolução da sobra orçamentária no valor de 158.431,63 reais. O encaminhamento foi realizado através do oficio 098/2020, com data de 30 de dezembro do corrente. Considerando que o município enfrenta uma pandemia sem precedentes, o Poder legislativo tem dado sua quota de participação, em abril destinou 45 mil reais e em novembro 205 mil todos dos valores do orçamento da Câmara de Vereadores de Pedro Osório do exercício de 2020. No dia 30 de dezembro a presidente vereadora Amália Ritta, entregou o cheque no valor indicado ao prefeito Chola, estavam presentes o vice prefeito Cal Oliveira e o assessor jurídico da câmara Dr. Oluzio de Almeida. Este ultimo recurso a Mesa Diretora resolveu sugerir que o valor seja destinado a realização de convênio para realização de exames e outros procedimentos de urgência. “O Poder Legislativo durante todo ano de 2020, destinou diversos recursos de seu orçamento, repassando ao executivo com sugestões, que vão de compra de equipamento até a realização de exames e outros procedimentos ” comentou a presidente vereadora Amália Ritta. Cabe ao executivo municipal definir se a aceita a sugestão do Poder legislativo. Iram Lima – Assessoria de Imprensa RP9801.

publicado quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

E-mail: secretaria@campedroosorio.rs.gov.br