Secretário Fabio Branco recebe Vereador Betinho Amaral (PMDB)

Ver. Betinho

O secretario chefe da casa civil Fabio Branco, recebeu na quarta feira (21) o Vereador Betinho Amaral do PMDB, eles discutiram os efeitos da estiagem do interior do município de Pedro Osório, falaram também sobre a necessidade de investimentos das áreas da educação e infraestrutura urbana. A prefeitura de Pedro Osório decretou na segunda feira (19), situação de emergência em razão da estiagem. A equipe da defesa civil do município trabalha na coleta das informações, para inserir no sistema e permitir a homologação por parte do governo do estado. O secretario Fabio branco colocou a estrutura do estado à disposição do município. Diversas ações de combate a efeito da estiagem já estão sendo desenvolvido, sobre tudo o âmbito da defesa civil.
Outro investimento do governo do estado na cidade é um ônibus para auxiliar no transporte escolar, o veiculo devera chegar à cidade nos próximos dias, através de solicitação do ver. Betinho Amaral ao secretario Fabio Branco. Em conversa com o prefeito municipal Moacir Otílio Alves (o chola), o vereador solicitou que um ônibus da frota escolar que não for mais usado para esse fim, seja disponibilizado para o transporte municipal (circular), já que a linha que transportava os munícipes esta parada desde dezembro de 2016. Vinícius Minuto – Assessoria de Imprensa

publicado terça-feira, 27 de fevereiro de 2018