Vereadores Amália Rita (PMDB), Carlos Alberto Ferreira (PT) e prof. Nei Rodrigues (PSDB), conseguem o não fechamento da agencia do IPE de Pedro Osório.

Agencia IPE

Os vereadores participaram de reunião junto ao Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), para tratar sobre o futuro fechamento da agencia de Pedro Osorio.
Os nobres vereadores foram recebidos pelo Dr. Ivan Schaurich Barreto, na ocasião os mesmo solicitaram o não fechamento da agência IPE de Pedro Osório, visto que causaria transtornos para os munícipes, tendo que se deslocarem até a cidade de Pelotas. Na reunião os vereadores enfatizaram que a agencia de Pedro Osorio conta com um funcionário e o prédio fornecido pela Prefeitura municipal, não tendo nenhum gasto com os mesmos, sendo assim o Dr. Ivan garantiu o não fechamento da agencia. Vinicius Minuto – Assessoria de Imprensa.

publicado segunda-feira, 18 de junho de 2018