20180409_110240

Na sexta feira dia 06 de abril os vereadores Amália Rita e Betinho Amaral, junto com o prefeito Moacir Otílio Alves (o chola) receberam um ônibus escolar, ônibus esse conquistado pelos vereadores através do deputado estadual e chefe da casa civil Fabio Branco. Após dias de espera pelo processo burocrático e tramites legal, o veiculo chegou à cidade de Pedro Osório para atuar no transporte escolar, mostrando o ardo trabalho realizado por esses vereadores. Vinicius Minuto – Assessoria de Imprensa.

Vereadores do (PMDB), Amália Rita e Betinho Amaral conquistam ônibus escolar para Pedro Osório.Vereadores do (PMDB), Amália Rita e Betinho Amaral conquistam ônibus escolar para Pedro Osório.Vereadores do (PMDB), Amália Rita e Betinho Amaral conquistam ônibus escolar para Pedro Osório.Vereadores do (PMDB), Amália Rita e Betinho Amaral conquistam ônibus escolar para Pedro Osório.
publicado sexta-feira, 20 de abril de 2018