Vereadores do (PMDB) Amália Rita e Betinho Amaral estiveram na secretaria de segurança do estado, requisitando recursos para segurança de Pedro Osório.

imagem

No ultimo dia 22 de março, os vereadores Amália Rita e Betinho Amaral estiveram na secretaria de segurança do estado, os mesmos foram recebidos pelo assessor Felipe Pires na qual entregaram oficio requisitando para o município de Pedro Osório, uma viatura e novos soldados para a brigada militar. Foi dito pelo assessor Felipe que o governo do estado repassou 114 novas viaturas a brigada militar, 86 carros e 28 caminhonetes, adquiridos para reforçar o policiamento ostensivo em todo rio grande do sul. Esses veículos serão destinados ao policiamento ostensivo, distribuídos de forma a viabilizar o melhor emprego dos meios racionais e de gestão, analisando a real situação de cada município e respeitando algumas prioridades, entre elas o combate ao abigeato e aos crimes ambientais, para uma melhor resposta aos anseios da comunidade.  Vinícius Minuto Assessoria de Imprensa.

publicado segunda-feira, 9 de abril de 2018