Recebimento de Viatura

dd Entrega de Oficio Solicitando Viatura e novos Soldados.

viatura

Na última quinta feira dia 14 de junho do corrente ano, o 6º Pelotão de Policia Militar de Pedro Osório, em ato solene, recebeu uma viatura totalmente reformada. Na solenidade estavam presentes o Coronel Carlos Alberto Prado de Andradas (comandante do CRPO sul), o sargento Alci Espinosa de Vasconcelos (comandante do 6º pelotão de Policia Militar de Pedro Osório), o prefeito municipal de Cerrito Douglas Silveira e os vereadores de Pedro Osório Amália Rita e Betinho Amaral.

Os nobres vereadores do (PMDB) de Pedro Osório, que no dia 22 de março de 2018 haviam solicitado junto à secretaria do estado, através do assessor Felipe Pires, uma viatura e novos soldados, ficaram contentes e orgulhosos de serem atendidos. A viatura de ótimo estado de conservação e totalmente reformada, vem para atender os anseios da comunidade pedrosoriense, mostrando o ótimo trabalho desenvolvido pelos vereadores.  Vinícius Minuto – Assessoria de Imprensa.

Vereadores do (PMDB) Amália Rita e Betinho Amaral participam de solenidade, para entrega de viatura para brigada militar de Pedro Osório.Vereadores do (PMDB) Amália Rita e Betinho Amaral participam de solenidade, para entrega de viatura para brigada militar de Pedro Osório.
publicado segunda-feira, 18 de junho de 2018